sábado, 20 de dezembro de 2008

Novo RF Equilibrium !

De "Equilibrado" o jogo não tem nada! É totalmente louco jogar RF Online com 30x EXP! BlueMAU, Red ISIS e Red Launcher você vê tantos que nem dá pra contar; O drop também é muito louco, coisa de 50 itens por loot; no nível 20 você tem umas 17 Quests abertas porque não deu tempo de completar, você mata o monstro e upa 2 níveis! LOL!

Mas tem seu lado bom, dá pra upar o char de uma classe pra conhecer suas habilidades Novato, Experiente e Elite; também é útil pra quem quer treinar o PvP, o RvR e GvG; a maioria do povo por lá fala Inglês, logo, se o teu inglês não é muito bom pode ser útil fazer amizade e aprender um pouco mais (ou então, procura outro BR que tem aos montes).

Nós testamos com o Client do bRF da LUG mesmo, deu super certo, bastou copiar a pasta do RF brazuca pra outro lugar, instalar o Launcher do Equilibrium na pasta raiz do RF (copiado) e rodar o Executável, pronto, porém não funciona mais pois a versão atual do EQG é superior ao da LUG, único Cliente em português.

O cliente do Equilibrium mantém as configurações de "banner" do Cliente original




Usando outro cliente de servidor: neste caso, basta instalar o RFe Launcher.
Ainda está curioso? Quer baixar o Launcher? visite:

http://www.equilibriumgaming.com/

36 comentários:

  1. LOL, a LUG nao cuida do seu unico server. Tem mais é que abrir servers piratas mesmo.

    São muito melhores

    ResponderExcluir
  2. eram uma reportagem sobre rf equilibrium vcs tb podia faze reportagem sobre o rf global

    ResponderExcluir
  3. ja que mostraram o rf equilibrium mostra ae o P.O.A é ainda melhor e ja até passo o servidor da lug: http://www.rfpoa.com/index.php

    ResponderExcluir
  4. Opa!!!
    Ak na minha cidade todo mundo joga RF Equilibrium.
    Eu queria muito jogar.
    Mas acontece q eu nem faço ideia de como baixar.
    Se eu pedir alguem que saiba pra baixar pra mim ele iram cobrar um absurdo ( no minimo 15,00$), eu n kero gastar dinheiro.
    Se alguem souber me fla vou deixar o meu E_Mail.

    mateus.ferreirams@hotmail.com

    deixem mensagem ou fla comigo na hra que eu estiver ONLINE


    Vlw...

    ResponderExcluir
  5. http://rf.equilibriumgaming.com/downloads.php
    AKI O SITE PRA DA DOWNLOAD NO RF

    ResponderExcluir
  6. galera fiz o que a reportagem do rf equilibrium estava dizendo:
    copiei a pasta do rf para outro lugar, baixei o launcher do equilibrium coloquei ele na pasta do rf, entrei na tela onde coloca o ID e o password, dei login, apareceu o server equilibrium, cliquei nele e a tela ficou preta e depois deu um erro.
    alguem poderia me explicar por que isso acontece?
    ps: meu computador é bom, entao acho que nao é problema nele

    ResponderExcluir
  7. eu comecei a jogar nesse servidor e gostei bastante. Muito bom o serviço deles e eu parei de jogar no da LUG pq rates baixas + tempo curto = impossibilidade de jogar por la. Fiz um video da uma CW acreciana de la.

    http://www.youtube.com/watch?v=ycnT17AVfrg

    Espero que gostem

    ResponderExcluir
  8. Eduardo,

    Seu video está excelente! Bom rate e boa definição! mto bom!

    Faz um incluíndo a defesa do guardião e a mineração que agente coloca no post "Guerra dos
    Chips (CW)" (http://rfonlinefansite.blogspot.com/2009/01/guerra-dos-chips.html)

    ResponderExcluir
  9. ola pessoal eu gostaria de que alguem me ensinasse a baixar o rf equilibrium pq eu nao tou conseguindo aki, sou de palmas tocantins

    se alguem souber manda msg pra esse msn ai vlw xD

    se alguem souber manda um email pra min : cleitonriberi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. alquem pode me ajudar , to com problemas pra jogar eu logo o joga mais quando vou escolher o servidor , depois ele me pede uma senha . axo que e de registro me ajudem por favor to louco pra jogar
    qualquer coisa meu msn e vagnerolouco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Dear rengav,

    Game Account Registration Closed... » RF Online
    March 1, 2009, 1:13 pm, by Judge
    Hi guys,

    We have shut down game account registration until further notice to perform maintenance. This may take a few days to a week. As soon as we are done, it will go back up.

    Thanks,
    EQG Staff
    "

    Está fechado para novas contas! -.-

    ResponderExcluir
  12. Ae galera tou com problemas nos RF equilibrium , depois de escolher o servidor dave um erro e nao sei o que fazer .

    Ta ae as fotos dos erro que me da quando tento entrar no jogo . Se me poderem ajudar !!! Obrigado desde ja .

    Link 1:[url=http://img24.imageshack.us/my.php?image=errro.jpg][img=http://img24.imageshack.us/img24/8305/errro.jpg][/url]

    ResponderExcluir
  13. manda a imagem pra rfonlinefansite@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi gente estou aqui pq jogo tambem RF equilibrium é muito legal
    eu jogava o da LUG ( ACC Tanker 49 )

    mais decsiti porque nao posso mais jogar ele IP dos USA é bloqueado pela LVL up games entao non da =/

    por isso gostei o RF Equilibrium
    moro em miami a 1 ano ja hehe

    meu nick no Equilibrium é xXLadySmbriaXx


    muito legal o equilibrium pelo menos os administradores non abandonam o servidor que nem acontece com o da lug =/


    xau gente bom jogo

    ResponderExcluir
  15. Concordo, Equilibrium é mto bom mesmo! Por isso agente posta aki. Só que tá na versão anterior do RF. O da LUG tá mais atualizado, soh não funciona.

    ResponderExcluir
  16. Oi gente, eu não estou conseguindo jogar, mas fiz tudo que foi pedido.
    Quando eu clico no RF EQG aparece:
    "conectando com o servidor de informações" um negoço assim, que eh uma barrinha retangular.Depois ela fecha e não acontece mais nada.
    Alguém me ajuda?

    ResponderExcluir
  17. Corrigindo: "conectando com o servidor de atualização" =D

    ResponderExcluir
  18. Windows Vista! Tem que executar como Administrador do Sistema, pelo menos quando tiver update pra rodar, dps pode usar com usuário normal.

    ResponderExcluir
  19. Mas meu windows não é vista u.u'

    ResponderExcluir
  20. Matheus,

    computador e suporte de informática é igual a paciente e médico, cada caso é um caso. Fica difícil te ajudar sem medir a temperatura e fazer um exame de sangue. Mas olha, normalmente funciona o seguinte remédio.
    1) Desistala o jogo lá pelo painel de controle;
    2) Apaga as pastas de todas as versões RF instaladas (a ultima e as anteriores);
    3) Em Executar, digita "regedit", depois aperta F3;
    4) Digita RFOnline e aperta enter;
    5) apaga todas as referencias que aparecerem;
    6) Reinicia o computador e reinstala o jogo.
    Vai funcionar.

    ResponderExcluir
  21. Tá bom, vlw ai, vou tentar, se der certo eu Aviso. ^^

    ResponderExcluir
  22. Não deu certo, mas eu já esperava isso.Não entendo porque quase nenhum jogo roda no meu pc se ele é ótimo.Fansite, obrigado por tentar me ajudar...

    ResponderExcluir
  23. aki ta em inlges no meu PC
    para joga RF no windows vista!!!
    va no >>> menu inciar >>>> va no meu computador ou computador ( clica com botao direito em propriedades) >>>>> Advenced system settings >>>> clique em desempenho >>>> clique na ultima aba >>>>> tem duas opsao entao clique no segundo >>>> e depois adiciona o launcher do RF>>>>> pronto jogue feliz!!

    ResponderExcluir
  24. aki ta em inlges no meu PC
    para joga RF no windows vista!!!
    va no >>> menu inciar >>>> va no meu computador ou computador ( clica com botao direito em propriedades) >>>>> Advenced system settings >>>> clique em desempenho >>>> clique na ultima aba >>>>> tem duas opsao entao clique no segundo >>>> e depois adiciona o launcher do RF>>>>> pronto jogue feliz!!

    ResponderExcluir
  25. alguem poderia me diser se teria como eu por outro server sem perder o da lug!!
    agradeço desde ja e peço que digam como fas xD !!
    obg site muito bom^^!!!

    ResponderExcluir
  26. Sim, é só instalar em outro diretório (ou disco) e não confundir os atalhos na área de trabalho.
    Primeiro renomeia o atalho do bRF LUG pra, tipo, "Brazuca RF", depois faz a instalação.
    Eu tenho aqui no meu PC: LUG, PoA, Equilibrium, Chaotics e Global CCR. Rodam sem problema, um de cada vez.

    ResponderExcluir
  27. alguem sabe se roda aki no meu pc ele funfa normal o da lug!!!
    ram:1GB
    processador:intel celeron :2,88GHz
    placa de video :256MB,5500series GEFORCE
    ogb pela atencao e resposta^^

    ResponderExcluir
  28. noramal... com lag.Uma GeForce 7000 + cai bem no teu caso.

    ResponderExcluir
  29. EQG(Equilibrium) mt louco esse server(alem das partes chatas para treinar o Pts mas é mt rapido para upa)
    e tbm os PvP sao equilibrados
    tinha agora pouco um PvP contra os bells em Ether

    17 accs, 2 dele era 65e o resto 50+ e -
    VS
    3 bell 65

    espero quue joguem esse server

    ResponderExcluir
  30. porfavor augen me ajuda eu ja intalei mas nao abre a janela ki loga nao abre toda da erro e sai e ainda e japones me ajuda por favo eu ja to ficando loco o meu
    orkut é e o msn tamben adriano_marques_lima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. ae eu tentei botar o EQG em portuges + n entendi direito lá, alguem ae dá uma explicação plz :D

    ResponderExcluir
  32. Não é mais possível, a versão do server Equilibrium não é mais a mesma da LUG, logo, não dá pra fazer o truque de antes. Vou alterar o post.

    ResponderExcluir
  33. gente nao consigo baxar o rf equilibrium se alguem tiver as pastas do jogo mim passa porfavor meu i mail gustavojose23@yahoo.com.br ou meu msn pancadao_baladeiro69@hotmail.com agradeço se enviarem

    ResponderExcluir
  34. No RF da EQG onde posso comprar as Obsidianas e Rubis para fazer Torre de Vigia preciso de uma resposta URGENTE!
    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  35. Urgente? Então desculpa, agente tava AFK.

    Obisidiana e Rubis:
    1) Resultado de Processamento de Minério obtido na Mineração pós CW (Post Como minerar);
    2) Leilão da Raça;
    3) Cai dos PB quando eles morrem.

    ResponderExcluir
  36. alguem ai joga o rf eqg ?rianica

    ResponderExcluir

Pessoal! vamos manter o bom ambiente do RF Online aqui também, certo? nada de palavrões ou agressões a outras raças.